sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa... Podemos vivê-la todos os dias

"Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se lhe disse: Raboni ( que quer dizer Mestre)!
Disse-lhe Jesus: Solta-me, porque ainda não subi para o Meu Pai; mas vai aos Meus irmãos e dize-lhes: Subo para Meu Pai e Vosso Pai, para Meu Deus e Vosso Deus".
João 20:16-17

Deus é tão Tremendamente Maravilhoso, que se deu por todos nós...
Infelizmente nos dias atuais, muitas pessoas tem perdido a verdadeira essência... do que somos e o porque de estarmos aqui...
"Criou o Céu, criou a Terra, criou o Sol e as Estrelas...
Tudo Ele fez... Tudo criou...
Para o seu louvor"...
Exatamente... Ele nos criou para o Seu louvor!!!
O mundo está tão deturpado, tão triste... Só o amor de Deus para nos curar, nos livrar do mal, nos salvar do pecado. Só o amor do nosso Pai é capaz de fazer com que sejamos livres!!!
Deus nos deu seu único Filho para morrer por nossos pecados e tivéssemos livre acesso à Ele - Glórias à Deus!!!!!!!
Podemos viver este livre acesso todos os dias, porque Ele nos amou primeiro... ah! e quanto amor!!!
Precisamos deste amor, sempre nos voltar para este amor que foi derramado sobre nós...

"Te amamos, Santo Deus...
Te amamos, Jesus Senhor...
Te amamos, Espírito de Deus"...

Desejamos este amor transbordante de Nosso Pai, para todas as flores do nosso jardim...
Que a verdadeira Páscoa esteja latente em vossos corações...

Bjokas das Florzinhas Jú, Mamis e Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas visitas...