sexta-feira, 1 de abril de 2011

Criações das alunas...

Florzinhas do meu coração... estou aqui hoje para expressar o orgulho que nós (Jú, Mamis e Vivi) estamos sentindo destas lindas flores do nosso jardim...
Com capacidade, criatividade e ótimas professoras... elas estão fazendo coisas lindas, ou melhor... peças maravilhosas... Amamos tudo isso!!!! rsrsrsrsrs

Vejam :
Almofada de morango: Aico

Cup Cake: Michelle

Organizador de dobradura: Rita

Tags: Milena

 Lembracinhas: Milena

Bolsa organizadora para Patchwork: Aurea

Bolsa com crochê: Aico

 Joaninha de fuxico: Maria de Lourdes
Todos os trabalhos estão mara... mas não posso deixar de comentar esta linda joaninha...
Sabe gente... ela foi batizada de Jujú e eu amei!!!
Ela é tão fofinha!!! Realmente parece comigo!!! rsrsrsrs

É isso florzinhas, espero que tenham gostado!!!

Bjokas da Florzinha Jú



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas visitas...