terça-feira, 20 de setembro de 2011

Retratação

Flores do meu jardim,

Gostaria de me retratar publicamente hoje...
Minha Mamis me ensinou desde que era pequenina, que devemos ter uma conduta correta diante de todas as pessoas e que quando erramos devemos concertar, fazer o que é certo... e até hoje a palavra de D-eus me ensina isso também.
Infelizmente cometi um erro... e quando me dei conta já era tarde, "tudo que soltamos ao vento se espalha... e não tem como retornar para dentro de nós", mas também sempre há tempo de pedir perdão e se reconcialiar com aqueles que magoamos profundamente!!!
Todos que me conhecem, sabem perfeitamente que não tenho o dom de fazer fuxicos, este dom foi dado a minha mãe, e tudo que fiz até hoje com fuxicos foi ela que fez para mim.
Durante todo o tempo de loja, os modelos de fuxicos, os workshop´s e cursos de fuxicos foram feitos e ministrados pela Silvia Kehdy, e na minha minha empolgação todas as vezes que escrevia para vocês nas postagens sempre me referi a Coisas de Florzinha: Eu e a Mamis, e não coloquei o nome de uma das poucas flores que foi fiel e dedicada todo o tempo  conosco.
Neste momento dou todos os créditos à Silvia, por todo o trabalho dedicado, por todos os fuxicos confeccionados com amor, zêlo e carinho.

"Me perdoe querida se te magoei, realmente não era minha intenção... você sempre fará parte de nós, sempre fará parte do nosso jardim"

Às seguidoras e fãs de nosso trabalho, meu humilde pedido de desculpas... prometo que isso não vai mais acontecer. Espero que vocês continuem acreditando em nós e em nosso trabalho.

Com muito carinho,

Juliana Junqueira

5 comentários:

  1. É isso aí Ju! Todas nós cometemos erros, mas reconhecer e pedir desculpas quando achamos que devemos é o mais importante.
    Silvia, parabéns pelo seu trabalho.

    Admiro ainda mais vocês...
    bjus

    Kátia Heringer

    ResponderExcluir
  2. Ju, adoro todas a flores do seu Jardim !
    A Flor Sivia é muito importante e esperamos que o seu trabalho sempre seja seja apresentado neste imenso Jardim de Amor que iniciou por você e mamis.
    Bjs, Vivi Sanfins

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!

    Cometer erros faz parte de nossa vida!
    Reconhecê-los e ainda mais pedir desculpas é a essência de nosso aprendizado!
    Que as flores deste jardim sorriem sempre para voce!
    Um ótimo domingo!
    Beijokas,
    Maria Josefa
    ************

    ResponderExcluir

Minhas visitas...