quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu que fiz!!!!

Bom florzinhas, não teve jeito... o vírus  do patchwork se espalhou em mim... e estou muito feliz com isso, pois faço tudo que amo... aprendo, faço, repasso...
Tenho mil possibilidades de criar e recriar!!!
Não posso tirar o mérito de minha queridíssima professora: Maria Josefa, ela manja muito de patch, estamos desenvolvendo dois projetos... e creio que ficarão Mara!!! rs
E outra coisa, eu e minha Mamis, estamos criando e desenvolvendo projetos lindos, são encomendas, PAP's para revista e peças diversas para vendas. Conforme formos terminando, postarei aqui no blog e no facebook para vocês ficarem por dentro.

Abaixo estão algumas coisas que fizemos:


Bolsa para notebook ( este eu fiz para o meu Mac... tudo de bom!!!) rs

Esta foi uma bolsa que criei para guardar a manta abaixo... foi feita com aplicação, bordados e as costuras estão todas embutidas.

  Esta manta foi feita com a técnica:  Rag Quilt
Amei!!!! Não é difícil... é trabalhosa e no final, fica perfeita!!!


Esta bolsa foi a Mamis que fez, com a técnica: Crazy.
Nesta técnica podemos utilizar todas as sobras de tecidos que temos.
A base da bolsa foi feita em camurça, ficou translumbrante!!!


Mamis também fez este... técnica: Janelas da Catedral.
Gente, tudo feito à mão, já imaginou?! Ela amou fazer este trabalho.
Acredito que quando eu evoluir posso chegar neste patamar...kkkkk

Bom queridas, espero que tenham gostado destes trabalhos...

em breve postarei mais...

Bjokas das Florzinha Jú e Mamis

Um comentário:

  1. Olá Juliana!
    Adorei quer suas peças aqui no blog. É gostoso e gratificante divulgar o que fazemos.
    Sabe, quando temos alunas interessadas e aplicadas em aprender, o resultado não poderia de ser outro: peças bonitas, caprichadas e feitas com carinho.
    Voce está de parabéns! e eu, muito feliz em poder ensinar o que sei e ver o resultado!
    Um abraço carinhoso,
    Maria Josefa
    ***************

    ResponderExcluir

Minhas visitas...