quinta-feira, 10 de março de 2011

Criação à 6 mãos e 3 cérebros...

Oi Florzinhas...
Essa foi uma criação que deu pano para manga. Um lindo tecido importado, que a princípio seria uma linda toalha de mesa... mas a dúvida pairou...(???) " a toalha iria ficar de frente só para uma pessoa"... E então, Pink... Cérebro... e Letras, pensaram: " vamos fazer um jogo americano, pois cada um ficará virado para cada indivíduo que estiver utilizando o maravilhoso jogo americano" (rs)
Bom e então, o precesso de criação começou... muitas gargalhadas, pois o fundo do tecido é de Poá... e Pink disse que o melhor a se fazer era contar as bolinhas para cortar o lindo tecidinho e, Cérebro e Letras concordaram imediatamente... começou a saga das bolinhas... 2 horas depois... Pink disse para Cérebro e Letras: "agora é com vocês"!!! Saiu de mansinho e deixou suas companheiras trabalharem com toda a paz que precisavam para enfim terminar a "Saga das Xícaras"

O que importa nesta história linda de Final Feliz... é que o jogo americano ficou MARA!!!
Demos muitas risadas como sempre e, como tudo tem sido sempre grandes histórias com muitas gargalhadas, precisávamos deixar registrado aqui de como tem sido bom (muito bom!) trabalhar com que gostamos e com pessoas que amamos... Cada dia é único, com sua singularidade... creio que ficará marcado em nossas vidas para sempre tudo o que fizemos, mesmo que um simples, mais lindo jogo americano.

Agora podem admirar!!! hehehehehe


Bjokas

6 comentários:

  1. Lindo,lindo,lindo...coisas de florzinhas de bom gosto...como sempre aproveitando o dom e a virtude derramada por Deus na vida de vocês mulheres virtuosas. Amo vocês Nira,Ju e Vivi.
    Que Deus as abênçoe muito...bjus
    Cecilia Masi

    ResponderExcluir
  2. parbens ficou muito legal.
    Luciana Taniguchi

    ResponderExcluir
  3. Meninas que tecido lindo! E o trabalho final ficou muito delicado e chic. Meus parabéns! Adorei!
    Beijokas,
    Maria Josefa
    *************

    ResponderExcluir
  4. Olha, de tão lindo que ficou, dá até vontade de ir até aí pra tomar um chá da tarde com você.
    Parabéns, meninas criativas.
    Abração
    Com carinho e saudade,
    Enira
    de Atibaia

    ResponderExcluir
  5. ah! vou adorar usá-lo no coffee de sábado de manhã...hehe! Adorei!
    bjim, e até lá!
    Sandra

    ResponderExcluir

Minhas visitas...