quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nos preparando para o natal...



Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore



dentro do meu coração e nela pendurar em vez de


presentes, os nomes de todos os meus amigos.


Os amigos de longe e de perto. Os antigos e


os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os


que raramente encontro. Os sempre lembrados


e os que às vezes ficam esquecidos.


Os constantes e os intermitentes. Os


das horas difíceis e nos das horas alegres,


os que sem querer, eu magoei, ou,


sem querer me magoaram. Aqueles a quem


conheço profundamente e aqueles de quem não me


são conhecidos , a não ser as aparências. Os que


pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus


amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes


de todos os que já passaram pela minha vida.



Bjokas da Florzinha Jú


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas visitas...