quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Saudades...

Ando trabalhando bastante... E com isso, infelizmente não passo tanto tempo com o maior tesouro da minha vida: meus filhos... Daniel, Davi e Isabella. Para mim tem sido muito difícil já que sempre fui eu quem cuidou deles... Eles entendem este momento, mas sei o quanto estou fazendo falta para eles também. Creio que em breve poderemos compartilhar de momentos ainda maiores e melhores. Para mostrar para os três o quanto são importantes para mim e que eu os amo muito, resolvi fazer um cartãozinho para cada um, com uma mensagem especial... Fiz os cartões ontem à noite, e como cheguei muito tarde devido a tanto trabalho... Eles já estavam dormindo (minha Mamis disse que os três ficaram até tarde me esperando, mas não resistiram e pegaram no sono). Então entreguei hoje cedinho... a carinha deles pra mim foi tudo!!!! O abraço apertado com ternura e muito carinho, deu nó na minha garganta... Como um simples papel pode transformar o olhar desses seres... Ainda falaram: “você fez pra mim? Quando você fez? Que lindo que ficou mamãe!!! Sabe, nada paga o amor transmitido desses pequenos, sou muito feliz com meus pequenos e tenho certeza absoluta de que Deus tem um propósito maravilhoso na minha vida me dando este tesouro tão precioso... Dan...Davi...Belinha... Obrigada, Deus, por este presente tão precioso... guarde os três nas conchas de Tuas mãos, me faça cada vez melhor para cuidar dos Teus filhinhos...



Um comentário:

  1. Olá Ju,
    teus filhos são sortudos por terem uma mãe tão carinhosa como voce! E, tenha a certeza de que eles compreenderão a sua falta, pois voce está fazendo tudo pensando na felicidade deles.
    Ficaram lindos os cartões. Parabéns!
    Um abraço carinhoso prá voce.
    Maria Josefa
    *************

    ResponderExcluir

Minhas visitas...