segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1º Evento Coisas de Florzinha

1º Crop - Florzinhas de Pijama





Florzinhas queridas, depois de um longo tempo de espera... nosso primeiro evento agora é realidade!!! Eu (Jú) e minha querida Mamis, estamos felizes em finalmente poder anunciar isto para vocês!!!!!!!!!hehehehehe

Vocês gostam de fazer scrap à noite? Já se perderam por horas à dentro da madrugada, sem perceber o tempo que já tinha passado? Quando olhou para o relógio, não acreditou que já passava das 5h da manhã? (já fiz isso muitas vezes...).
Então, vocês irão amar este nosso encontro: 1º Crop - Florzinhas de Pijama.

Este evento vai funcionar da seguinte maneira... iremos nos encontrar na loja às 19:00h... vamos jantar todas juntas (uma comidinha muito boa). Depois vamos fazer algo que amamos ... muito scrap!!! Tudo isso regado com guloseimas maravilhosas feitas e confeccionados por nossa colaboradora e artísta Patrícia Sato, mimos que até eu quero... porque eu preciso(...) feitos pela Mamis, dois super projetos de Scrap Decor e mais um projeto surpresa... tudo isso somado a sorteios, brincadeiras e muitas, muitas gargalhadas!!!

Dia do evento: 25/09/2010
Início: 19h
Término: 10h
Regra: uso obrigatório de pijama e pantufa
Valor: R$ 490,00 ( pode ser dividido em até 2x)

* faça sua encomenda da pantufa, lindos modelos confeccionados pela Mamis!!!
* fazendo sua inscrição até dia 30/08 e pagando à vista, desconto de 10%
* vagas limitadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs: "A PRIMEIRA VEZ... A GENTE NUNCA ESQUECE"

Bjokas da Florzinha Jú e da Mamis



3 comentários:

  1. Ola Ju !!!
    Estou passando por aqui, primeiro para agradecer o uso dos bits no programa do Ateliê na Tv !! Nossa vc fez uma caixa linda de viver !!!! Parabéns !!!
    E tb para desejar sucesso em seu primeiro evento de Scrap !!! A Claudia enviou o email com todas as informações... tenho certeza que vai ser uma delicia... ainda mais com todo mundo de pijama e pantufas !!! vcs vão abalar !!!!
    Ju !!! obrigada, vc é especial !!!
    Milhões de Beijos Coloridos !!
    Luciana True Colors

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú, pelo carinho e incentivo

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. favor enviar seu e-mail para que possamos mandar material das nossas feiras. somos os organizadores da BR PAtchowork Show e da BR Scrapbooking Show. Abraços.

    ResponderExcluir

Minhas visitas...