terça-feira, 6 de julho de 2010

Mega Artesanal 2010... Eu estive lá!!!


Meu mundo em azul...
Por Jú Junqueira

Este vasinho de Scrap-patch, fez o maior sucesso na feira, cada olhada era um flash.
Scrap desenvolvido por Cláudia Gelezolo & Patch desenvolvido por Jana Junqueira e Alexandra Spína.

D. Dane e D. Cecília, também estiveram na Mega... rsrsrs
Lo de Jú Junqueira


Mamis e eu... aiaiaiai

Cláudia Gelezolo e Jú Junqueira... A dupla do ano!!!

Fazendo Artes Brasil - Grande  Parceira

Projetos desenvolvidos para a vitrine da Mega Artesanal.
Criações de Cláudia Gelezolo e Jú Junqueira para Coisas de Florzinha.

Shaker Box - por  Cláudia Gelezolo

Minha sócia pintando o sete...

Eu também pintei o sete com a Claudinha...

Megui, Cláudia e Jú

Jú Junqueira e Luciene (True Colors)

Jú e Eliane (True Colors)

Vanessa, Gi, Jú e Cláudia

Gi num momento: Super Star

O brinde do sucesso!!!

O ano que vem tem mais...

É lógico que a gente tem que fazer graça... hehehehe

Jú, Claudinha e Gi

Mamis, Gi e Jú

Gi, Mamis e Claudinha

Para finalizar nosso momento Special...

2 comentários:

  1. Oi Ju, tudo bem? Lindo seu blog e já sou sua seguidora, hein!!! Estou com o nome do meu blog (zaza arteira), tá? Dá uma passadinha lá também...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá gurias.
    Sabem, vivi um pouquinho esta emoção, só de olhar as fotos.
    Grande abraço.
    Iara

    ResponderExcluir

Minhas visitas...